NOTÍCIAS / CIDADE

Cagece: Comunicado para Russas

27/02/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Cagece esclarece à população de Russas que já retomou o bombeamento do Sistema de Abastecimento de Água da cidade, ontem, dia 25, por volta de meio dia. A Companhia ressalta que a suspensão do abastecimento, iniciada no dia 24, foi emergencial, tendo como finalidade o conserto do conjunto motobomba da captação do Rio Jaguaribe. 

Durante o reparo, todos os bairros ficaram esabastecidos. A Companhia esclarece que a distribuição de água voltará gradativamente horas após do início do bombeamento de água para a Estação de Tratamento. O abastecimento chegará primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer em até 72 horas, nos bairros situados em áreas mais elevadas, como Alto São João e Pitombeiras I e II.

A Cagece esclarece que se tratou de manutenção eletromecânica corretiva com a finalidade de realizar os reparos no conjunto motobomba, que faz o bombeamento de 70% de toda água bruta captada no SAA de Russas.

Para mais esclarecimentos, solicitamos entrar em contato pelo teleatendimento 0800.2750195 (24 horas) ou diretamente na Sede da Unidade da Cagece em Russas, por meio do telefone (88) 3411.8571.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados