NOTÍCIAS / CIDADE

Ex vocalista do Calcinha Preta, Daniel Diau participa de culto em Russas

Ricardo Torres

21/02/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O cantor gospel, Daniel Diau esteve na noite desta quinta-feira(20) na igreja Assembléia de DEUS Bom Retiro, participando da campanha “ Conquistas”. Centenas de pessoas estiveram presentes e se emocionaram ao ver Daniel Diau agora cantando musicas para louvar a DEUS.
 
O ex-cantor da banda Calcinha Preta, falou abertamente do seu passado, o que lhe angustiava muito, pois sabia que cantava para as pessoas beberem, usar drogas, se prostituir, brigar dentre muitas situações que o deixavam triste “eu vi tudo acontecendo, até pessoas sendo assassinadas na frente do palco, isso não podia agradar a DEUS” comentou ele.

Daniel Diau estará novamente hoje participando de uma Cruzada na comunidade da Lagoa do Toco, a partir das 19h, num trabalho coordenado pelo pastor Josevel Martins. Confira!


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados