NOTÍCIAS / CIDADE

Russas: Paciente depressiva diz que médico lhe mandou trabalhar

20/02/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A problemática do atendimento em saúde em Russas continua gerando polemica. Na comunidade de Jardim de São José, as reclamações vão do atendimento do médico, que segundo relatos falta com respeito com pacientes, falta de medicamentos e até mesmo, para que sejam atendidos com serviço de curativos, estes devem comprar material.

A situação gera revolta, pois segundo a moradora Fátima, ela é depressiva, e não teve medicamentos prescritos pelo médico, que ainda chegou a dizer que ela não tinha nenhuma doença, e que fosse trabalhar que era melhor.

A dona de casa procurou outro profissional ao ter uma crise depressiva, e recebeu o diagnostico de que seu caso é grave, e que deveria ter sido encaminhada para atendimento especializado. Confira!



Escute o áudio da notícia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados