NOTÍCIAS / ESPORTES

Site vaza bola da final da Copa do Mundo de 2014

Site Miséria

17/02/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Brazuca, bola que será usada na próxima Copa do Mundo, já foi lançada oficialmente pela Adidas, empresa que cuida das bolas do mundial.

Agora, foi a vez de ser divulgada a foto da bola que será utilizada para a final da Copa de 2014. O site estadunidense Footy Headlines vazou a imagem da bola. A Adidas confirma o vazamento, mas ainda não tem o material oficial de divulgação da nova bola.

A bola tem o mesmo desenho e modelo de gomos da Brazuca, que será usada no restante do torneio, mas as cores são diferentes. A Brazuca é mais colorida, enquanto a bola da final, será mais contida, puxando mais nas cores preta e laranja.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados