NOTÍCIAS / CIDADE

Russas recebe unidade móvel do SENAC

Ascom

06/02/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), recebeu na tarde desta quarta-feira (05), uma Unidade Móvel do SENAC que vai oferecer cursos gratuitos à população. Inicialmente será oferecido o curso de costureira para três turmas nos períodos da manhã, tarde e noite. O Curso que tem carga horária média de 200h/a e 14 alunos por turma, vai de 10 de fevereiro a 9 de maio.

Durante todo o ano de 2014, os russanos ainda serão beneficiados com cursos nas mais diversas áreas. Serão 80 cursos disponibilizados para a população carente que buscam uma oportunidade de aprendizado. As Unidades Móveis do SENAC representam um grande instrumento de educação profissional. Buscam garantir o fortalecimento das populações excluídas por meio da apropriação do conhecimento que leve ao desenvolvimento de competências necessárias para a geração de trabalho e renda.

Mais informações:

Secretaria do Trabalho e Assistência Social
Rua Dr. José Ramalho, 1576
Telefone: 3411-2005

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados