NOTÍCIAS / CIDADE

Já que Russas não “quis” Jaguaruana se prepara para receber o IFCE

TV Jaguar

06/02/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma vez que o prefeito de Russas, Raimundo Weber de Araújo, não demostrou o mínimo interesse em instalar em sua cidade o Campus Avançado do IFCE (Instituto Federal de Ciências do Ceará), conquistado pelo deputado Ariosto Holanda. Cabendo ao município a doação de um local para iniciar o funcionamento, o que não aconteceu, o beneficio que seria diretamente aos jovens Russanos passou para Jaguaruana onde a administração recende de braços abertos.

A Prefeita de Jaguaruana, Ana Teresa e o Secretário de Educação Afraudízio Soares, receberam na manhã da última terça-feira 4, a visita de uma Comissão do IFCE, formada por Ricardo Liarth, chefe do departamento de ensino técnico, Ilário Silva, engenheiro e chefe do departamento de infraestrutura e Jonas Almada, professor do IFRN e representante do Ministério da Educação.

De acordo com a Prefeita Ana Teresa, A visita teve como meta principal conhecer as dependências da Escola Gerardo Correia Lima, já que o município poderá ser contemplado com a Instalação do Campus Avançado do IFCE. Feita a vitória, a comissão formatará um relatório, que será enviado ao Ministério da Educação MEC.

O governo Municipal de Jaguaruana está dando total apoio para que esse sonho seja se torne realizado, deixando a disposição do instituto toda e qualquer tipo de informação, além de pessoal da Secretaria Municipal de Educação de Jaguaruana.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados