NOTÍCIAS / BRASIL

Jean Wyllys anuncia projeto de legalização da maconha

05/02/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) declarou, em entrevista exclusiva à revista Rolling Stone, que vai apresentar projeto de lei para legalização da maconha no Brasil. "Defendo a legalização e a regulamentação da maconha no Brasil. As bases do projeto serão as experiências de Portugal e Espanha", disse o deputado.

Na Espanha, a maconha é comercializada em clubes específicos para esse fim. Porém, as pessoas precisam se associar. Também é possível levar certa quantidade da droga para casa. O Estado controla a qualidade e a quantidade do que é plantado, no sentido de controlar o tráfico.

O projeto do deputado vai de encontro ao Projeto de Lei, de autoria do deputado Osmar Terra (PMDB-RS), que trata da intensificação das penalidades para traficantes de drogas, deixando em aberto qual seria a quantidade limite para classificação do criminoso e do usuário. Jean Wyllys pretende fazer frente ao que considera “um projeto pavoroso”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados