NOTÍCIAS / ESPORTES

Lutadores do LFC realizam pesagens e entrevista coletiva

TV Jaguar

24/01/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Limo Fight Championship 12º Edição já começou com as pesagens, encaradas e entrevista coletiva com os lutadores nesta tarde de quinta-feira (23) nos salões de eventos da Bombocado em Limoeiro do Norte.

A pesagem dos atletas teve início por volta das 13 horas. Todos apresentaram condições de peso conforme determina as regras de competição. Dois cinturões vão está em jogo na noite desta-sexta-feira (24) a partir das 8 horas da noite no Ginásio Coberto Dr. José Nilson Osterne em Limoeiro do Norte/CE, o Cinturão Peso Leve e o Peso Pena.

Além dos atletas, o evento contará com mais uma vez com a presença marcante dos lutadores do UFC Rony Jason - que está com uma luta marcada pelo UFC para os próximos meses - e do altosantense que iniciou sua trajetória de lutas em Limoeiro do Norte, José Maria No Chance.

Para abrilhantar ainda mais a coletiva, presença das meninas da UNI NUTRE - que está patrocinando o evento e estiveram dando um toque todo especial de beleza para os presentes.

Seis lutas preliminares irão abrilhantar a noite para em seguida ocorrer a realização do encontro dos pesos pesados. Onde Júnior Desequilibrado enfrentará Diassis do Vale, na principal luta da noite. O evento está programa para as 20 horas de sexta-feira, dia 24 de janeiro, no Ginásio Coberto no bairro das Populares.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados