NOTÍCIAS / CIDADE

Prefeito Weber recebe grupo de empresários estrangeiros em Russas

Ascom

23/01/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Prefeito de Russas, Weber Araújo, recebeu na manhã desta quarta-feira (22), representantes americanos e sul-africanos de empresas interessadas em se instalarem no município de Russas. A recepção que aconteceu na Praça do Estudante, contou com a presença de secretários, vereadores, representantes comerciais e demais autoridades municipais.

Para o prefeito Weber Araújo, a instalação de novas empresas no município, irão gerar emprego e renda para a população russana. Weber ressaltou que os visitantes se mostraram bastante animados com o potencial econômico e a localização privilegiada da cidade de Russas.”A cidade de Russas tem um grande potencial econômico. Com a vinda de novas empresas, o nosso município irá crescer e atingir um nível de desenvolvimento jamais visto na história de nossa cidade”, ressaltou Weber.

Para que tal implantação aconteça, o poder executivo irá desenvolver o projeto de doação de um terreno de 160 hectares. O projeto será enviado a Câmara Municipal de Russas, onde passará por votação. O grupo que visitou a cidade de Russas, representa empresas que produzem LED, pneus, blocos de concreto, veículos de transporte executivo, veículos de locomoção militar e montagem de sistema de segurança. Inicialmente são previstas a geração de mais de 700 empregos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados