NOTÍCIAS / CIDADE

Paulo Santiago fala sobre doação de terreno para concessionárias

16/01/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Segundo o vereador Paulo Santiago, a bancada de oposição vai tomar uma decisão voltada para os interesses do município.

O deputado estadual Perboyre Diógenes juntamente com dois empresários, esteve em Russas nesta quarta feira para apresentar a administração municipal e a alguns vereadores de oposição, um projeto de implantação de duas concessionárias de fabricantes de veículos, uma da Fiat e outra da Volkswagen.

No entendimento do vereador Paulo Santiago, o empreendimento não trás tantos empregos quanto uma indústria, mas economicamente é bastante importante, devido Russas não possuir nem uma concessionária - possuiu no passado - e os proprietários de veículos do município precisam se deslocar para outras cidades para fazer revisão entre outros serviços.

O vereador quer discutir um projeto sustentável onde as empresas beneficiadas com doação de terreno, como contrapartida possam adquirir e doar ao município, terrenos fora do centro da cidade - com valores mais baratos - que serviriam para recuperar áreas degradadas pelas cerâmicas, preservação ambiental, e que em longo prazo podem ser utilizadas para novas empresas ou realização de obras do próprio município. Assista a entrevista do vereador.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados