NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Morador de rua ´reencarna´ Renato Russo e vira hit na web ao cantar

Rádio Globo

16/01/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um morador de rua de Salvador está fazendo sucesso nas redes sociais pela voz afinada. Um vídeo publicado no Youtube mostra o mendigo cantando a música ´Pais e filhos´, de Renato Russo.

As imagens foram gravadas no Pelourinho, tradicional ponto turístico da capital baiana. O tom de voz parecido com o do cantor da Legião Urbana despertou emoção na internet. Uma das versões do vídeo no Youtube alcançou mais de 20 mil visualizações em cinco dias. "Nem tudo que brilha é ouro. Mas esse cara vale mais que ouro, é um diamante", afirma um rapaz que aparece na gravação.

O jovem recebe diversos elogios no Youtube. "Na real, meus olhos se encheram de lágrimas. Quem ama a verdadeira música brasileira não consegue assistir sem se emocionar", afirmou um internauta. "Voz idêntica a de Renato Russo, é como ouvir a voz do cara novamente", publicou outra. O vídeo foi descrito diversas vezes como "emocionante" e "arrepiante".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados