NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Russas terá representante no Miss Ceará Latina 2014

Ricardo Torres

15/01/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

No último domingo(12)no auditório do Shopping Avenida, aconteceu a semifinal do concurso Miss Ceará Latina 2014 e estiveram presentes no local do evento familiares, patrocinadores e convidados que presenciaram momentos intensos e marcantes para o certame e para a vida de cada uma das semifinalistas.

As candidatas compareceram ao local do evento em trajes estabelecidos pela coordenação que seguiram os moldes de um casting (formato utilizado para a semifinal), fugindo dos métodos tradicionais adotados por outros concursos de beleza, desta forma firmando novos conceitos para a avaliação dos requisitos individuais necessários para cada concorrente estar presente na final. 

Os jurados Diego Castro, Julielenn Mourão, Jonathan Soares, Nadla Melo, Jones Baroll e Lyvian Alves avaliaram todas as candidatas durante os testes de passarela e oratória. A semifinal foi composta por desfile individual e duas perguntas específicas sobre assuntos variados, as candidatas desenvolveram estes testes que consistiam em evidenciar a passarela, a desenvoltura, a capacidade de raciocínio rápido e a dicção  das semifinalistas, a modelo da agência Ford Models, Lyvian Alves, foi uma das convidadas do evento, fez parte do júri e falou um pouco sobre o formato que a coordenação utilizou para a semifinal: ” Já estive aqui no no auditório outras vezes para castings como modelo e hoje foi tudo maravilhoso, todas mantiveram a proposta do jeans com a blusa preta e hoje dificilmente acontece isso, foi uma honra participar do juri e conhecer toda a equipe, foi um máximo”.

No final do evento foram anunciados os resultados da votação que classificaria uma das candidatas para a final do concurso que acontecerá no dia 23 de fevereiro, e após a apuração e análise dos votos a mais votada pelo público foi a candidata do município de Russas, Aline Silva com (1.243 votos).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados