NOTÍCIAS / CIDADE

Peixe: Inaugurada reforma da Escola Municipal Ciríaco Leandro Maciel

Ascom

15/01/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Foi inaugurada na noite desta segunda feira (13), a recuperação e reforma da escola do Distrito de Peixe, que passou a ser denominada agora de Escola Municipal Ciríaco Leandro Maciel.

A mudança de nome que foi aprovada através de um Projeto de Lei proposto pelo Vereador João Paulo, foi sugerida como uma forma de homenagear Ciríaco Maciel que foi o responsável pela doação do terreno onde a escola foi construída.

A ação teve total apoio da população do Distrito que demonstrou sua vontade através de uma abaixo assinado que coletou mais de 500 assinaturas.

A escola ganhou pintura nova, telhado e outros retoques que vão proporcionar mais conforto e satisfação aos alunos, pais e profissionais da educação.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados