NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Monique Amin aceita posar novamente

Zoeira

15/01/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Com autoestima renovada, a ex-participante do BBB 12 exibiu a boa forma em um mini biquíni. Com 1,78m e 69kg bem distribuídos, ela confessa que nem sempre foi assim. "Fui muito namoradeira, mas enxergava em mim defeitos que nem tinha e que ninguém observava. Isso foi muito difícil".

Ao comparar as fotos do primeiro ensaio, feitas logo após sua saída do reality show, em 2012, com as novas, a moça confessou: "Eu estava enorme. Tanto que era chamada de gordinha sexy". Mas a insatisfação com o corpo ficou mesmo no passado.

Depois de um ano e três meses de muito foco e dedicação, Monique se diz satisfeita com o que vê no espelho. As pernas e o bumbum redondinho, marcas registradas da "ex-sister", continuam lá, mas agora torneados.

A beldade também não esconde que fez intervenções cirúrgicas: lipo nas costas e cintura, bioplastia no bumbum, além das trocas de prótese de silicone nos seios estão entre os procedimentos realizados. "Vou fazer mais uma. Como emagreci, sobrou um pouco de pele. Vou só substituir as próteses", conta. Hoje, Monique leva uma vida saudável e segue uma rotina de exercícios e reeducação alimentar.

Musa

Fernanda Lima roubou mais uma vez a cena em um evento da Fifa. Ao apresentar a cerimônia da Bola de Ouro, na Suíça, a brasileira chamou atenção pela beleza e pelo modelito escolhido. Assinado por Samuel Cirnansck, o longo, avaliado em 16 mil reais, foi confeccionado em cinco dias. Por conta das polêmicas em torno do vestido decotado que usou no sorteio da Copa, a loura optou por uma produção menos ousada.

Bem cotada

Depois de participar com papeis de destaque em "Cheias de Charme" e "Saramandaia", Leandra Leal acertou a participação em uma nova produção da Globo. Especula-se que a atriz será protagonista da próxima novela do horário nobre, "Falso Brilhante", título provisório do folhetim de Aguinaldo Silva, prevista para estrear em agosto no lugar de "Em Família", que, por sua vez, substituirá "Amor à Vida", em fevereiro.

Paulo Vilhena sobre trabalho em "A Teia", que estreia dia 28, na Globo: "Talvez seja o passo mais importante da minha carreira"

1° lugar. É a posição de "Frozen" nas bilheterias brasileiras pela 2ª semana

"Nenhum ser humano deveria ler a área de comentários ou se procurar no Google a qualquer hora", disse Sandra Bullock

Fim

Terminou o namoro de Suzana Vieira com Sandro Pedroso. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, que disse ainda não estar autorizada a dar mais detalhes sobre o término. Especula-se que, no réveillon, o casal já estava separado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados