NOTÍCIAS / ESPORTES

De virada e com gol de Iarley, Ferroviário vence o Tiradentes

O povo

15/01/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Depois de sofrer uma goleada para o Fortaleza, domingo passado, o Ferroviário se recuperou no Estadual 2014 e derrotou o Tiradentes por 3 a 1, na noite desta terça-feira (14), na Arena Castelão. A equipe da Barra do Ceará começou perdendo, mas assegurou a virada no placar. E não haverá muito tempo para descanso dos jogadores. Amanhã, o Ferroviário já volta a jogar no mesmo local, às 20h30min, contra o Icasa. O Tiradentes enfrenta o Quixadá, às 20h20min, no estádio Abilhão.

O Ferroviário criou a primeira chance de gol numa cobrança de falta da lateral. Victor Cearense bateu forte a bola parou no travessão do gol de Fábio Lima. O Tiradentes tentava chegar ao ataque em jogadas articuladas por Dico. Mas Xinho foi quem conseguiu a primeira finalização de bola parada.

Aos 30 minutos, Misso avançou com a bola em direção da área do Ferroviário e quase abriu o placar para o Tigre. A bola passou raspando a trave. Aos 35 minutos, Anderson colocou a mão na bola dentro da área. O juiz Avelar Rodrigo deu pênalti. Dico foi para a cobrança e fez 1 a 0 para o Tiradentes.

Diante da falta de produção em campo, o técnico do Ferroviário, Washington Luiz, fez duas substituições ainda no intervalo. Entraram Haron e Leilson. As mudanças deram mais velocidade ao time que passou a ameaçar mais o adversário.

O atacante Iarley, no entanto, ainda permanecia muito isolado na frente. Até que aos 28 minutos, Haron recebeu na entrada da área, limpou a jogada e bateu no canto do goleiro Fábio Lima. O Ferroviário empatava o jogo.

O time coral mostrava mais disposição para buscar o segundo gol. E um pênalti garantiu a virada. Aos 34 minutos, Iarley cobrou bem e marcou 2 a 1 no marcador. Ainda deu tempo para que Everton marcasse o terceiro gol, aos 49 minutos. Com a vitória, o Ferroviário chegou aos seis pontos e continua no G-4 da fase classificatória do Cearense.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados