NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Grupo Jereissati lança novo shopping no Mato Grosso do Sul

TV Russas

05/05/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O ex-senador cearense, Tasso Jereissati esteve na quinta-feira da semana passada, (28/04), em Campo Grande vistoriando as obras do shopping Bosque dos Ipês, localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad, região norte da cidade, na saída para Cuiabá.

O empreendimento pertence ao Grupo Jereissati Nordeste, de propriedade do ex-senador. Tasso fez uma visita rápida e também esteve reunido com o prefeito Nelson Trad Filho e com o governador André Puccinelli, quando falou sobre o andamento da obra, lançada já há 3 anos.

Ele aproveitou para convidá-los para o lançamento do comercial do shopping para lojistas e empresários, que será nesta quinta feira dia 5 de maio.Tasso Jereissati participa do evento,que tem início previsto para às 20 horas e terá como atração show da cantora Paula Fernandes, uma das novas revelações da MPB.

Inicialmente, o shopping seria da rede Iguatemi, famosa por ser um empreendimento voltado para as classes A e B. Porém, o Grupo Jereissaiti se dividiu em dois.

O Iesc, que é comandado por Carlos Francisco Jereissati, irmão do ex-senador, transformou a empresa em capital aberto na bolsa de valores, conhecido como IPO em inglês. A partir daí, a empresa passou a ser a detentora exclusiva da denominação Shopping Iguatemi.

A outra parte da empresa ficou com Tasso Jereissati, que retomou a obra do shopping em Campo Grande. Questionado se a mudança poderia afetar na qualidade do empreendimento, o ex-senador prometeu: “Campo Grande terá um shopping melhor que o Iguatemi. Será um shopping moderno, avançado”, afirmou.

Segundo ele, o shopping será arrojado e oferecerá o que tem de melhor nos quesitos entretenimento, lazer, compras e alimentação. “O Bosque dos Ipês terá ótimas lojas, restaurantes, churrascarias e cinemas com uma qualidade excelente”, garantiu.

Máquinas trabalham na obra do shopping.

Tasso Jeireissati disse que o grupo escolheu a Capital para a construção do shopping em virtude dos incentivos propiciados pela prefeitura. “Aqui nós encontramos estímulos para a obra desde o começo, Sem estímulos não seria possível”, ressaltou.

De acordo com ele, a obra está seguindo o cronograma. A fundação e terraplanagem foram concluídas em março, e a previsão é que até o final deste ano, 80% dos trabalhos de concreto e alvenaria estejam concluídos. Para o prefeito Nelson Trad Filho, a obra mudou a região norte da cidade. “Para se ter ideia uma empresa colocou lotes á venda e todos já foram vendidos”, afirmou.

Números - A inauguração do shopping está prevista para novembro de 2012. O valor total da obra está orçado em R$ 200 milhões.

A área total do shopping será de 114,5 mil metros quadrados, sendo 58 mil metros de área construída. Os estacionamento terá 2 mil vagas, serão 167 lojas instaladas, oito lojas âncoras, seis salas de cinema da rede UCI com tecnologia 3D e equipamentos de alta tecnologia, além de uma diversificada praça de alimentação.

Depois de pronto, de acordo com o ex-senador, o shopping irá gerar 3 mil empregos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados