NOTÍCIAS / ESPORTES

Futsal: SEJUV realiza 1º Campeonato Russano das Categorias de Base

TV Jaguar

13/01/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Secretaria de Esporte e Juventude (SEJUV) está realizando o I Campeonato Russano de Futsal das Categorias de Base através da Prefeitura Municipal de Russas. O evento tem todo o apoio da Gestão Municipal, e conta com a participação de atletas nas categorias SUB 11, SUB 13, SUB 15 e SUB 17. A competição teve início no dia 07 de janeiro e se estenderá ate o dia 20. A população está participando ativamente dos jogos e com sua presença vem prestigiando e apoiando o incentivo a prática esportiva na cidade.

O Secretário de Esporte, Reiginaldo Cruz, popularmente conhecido por FIFA  juntamente com toda sua equipe técnica está muito  satisfeito com o apoio incondicional prestado pelo Prefeito Municipal Weber Araújo, ratificando sua proposta   de que sua maior obra é cuidar bem das pessoas, e diante disso está  junto como o Secretário   incentivando   e desenvolvendo  o Desporto Municipal  em suas diversas modalidades. E percebendo a necessidade de oferecer a população eventos esportivos, a Secretaria com o apoio do Prefeito vai promover a cada mês uma competição das diversas modalidades esportivas trabalhadas pela equipe da SEJUV.

O objetivo maior desse trabalho é proporcionar ás crianças e jovens um meio saudável de se praticar esporte e de manter as crianças fora da rua e afastadas das drogas.

O planejamento e execução desse projeto devem-se ao trabalho sério que vem sendo realizado pela SEJUV juntamente com seus profissionais, visto que o principal compromisso é com a população, no entendimento que a maior arma contra as mazelas do mundo moderno está no incentivo a prática esportiva.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados