NOTÍCIAS / CIDADE

População de Flores continua insatisfeita com administração municipal

04/01/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A população do distrito de Flores em Russas reclama de negligência da atual administração municipal com os reais problemas da comunidade.

A população reclama do Lixão situado no perímetro urbano, falta de pavimentação no centro comercial e nas proximidades das escolas, inutilização do CID (Centro de Inclusão Digital), ruas alagadas por falta de uma ação da administração junto a CAGECE, falta de sinalização de trânsito em todas as ruas de Flores, falta de segurança pública, além da ausência de serviços municipais de apoio e organização, tais como DEMUTRAN e Guarda Municipal, entre outros problemas.

Nos últimos dias, assim como na sede do município, a prefeitura realizou uma reforma na praça da comunidade, a Praça Monsenhor Oliveira tem uma nova jardinagem, parque infantil e uma nova iluminação. A igreja matriz da paróquia local também ganhou reforma na sua pintura.

A comunidade espera mais atenção das autoridades para resolver os problemas que a tempos afligem os moradores, lembrando que a região deu ampla maioria de votos para o atual prefeito.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados