NOTÍCIAS / CIDADE

Furtos e roubos em 2013 somam 766 casos na 1ª e 4ª Cia sediadas em Russas e Limoeiro

TV Jaguar

02/01/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Dentre os municípios desta área, Russas é a cidade com maior número de furtos e/ou roubos, a pessoas, comércios, residências e motos, totalizando 265 ocorrências destas naturezas em todo o ano. 

Russas é também a cidade da área da 1ªCia, que mais teve motos furtadas e/ou roubadas. Foram 70 motos roubadas e/ou furtadas, em 2013.

387 foi o número de furtos e/ou roubos a pessoas, residências, comércios e motos registrados na 4ª Cia/1º BPM. Limoeiro do Norte é a cidade com maior número, totalizando 223 ocorrências destas naturezas, no ano de 2013. 

Limoeiro do Norte é também o município com maior registro de furto e/ou roubo de motos: foram  86 motos furtadas e/ou roubadas, durante todo o ano.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados