NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Natal da Clínica São Bernardo

24/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Clinica São Bernardo realizou na ultima sexta-feira (20), a comemoração do seu Natal Popular. Um ambiente com direito a casinha de Papai Noel e muitas luzes foi montado e dava o tom do clima de paz e alegria que envolvia o local.

Crianças com sorrisos largos se misturavam aos pais que se encantavam com a presença do bom velhinho recebendo os pedidos da garotada e distribuindo presentes. Um dia inesquecível, um mundo encantado programado como preparativo para chegada do menino Jesus.

Para as crianças tudo era festa, e por sua vontade aquele momento jamais acabaria. Presentes ao evento Dr. Paulo Bessa e Guida Maia, administradores da Clinica São Bernardo e João Ananias, Deputado Federal(PC do B)


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados