NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Insatisfeito com a Band, Danilo Gentili vai para o SBT e leva equipe

Blog Outro Canal

24/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Logo após perder Sabrina Sato para a Record, a Band está perdendo Danilo Gentili para o SBT. O humorista deve ser anunciado em breve como o mais novo contratado da emissora de Silvio Santos.

A Folha apurou que Gentili, que anda muito insatisfeito com a Bandeirantes, passou o final de semana acertando a sua ida para a concorrente. No pacote oferecido pelo SBT estão um gordo salário, participação no faturamento e carta branca para montar uma equipe e um novo programa.

Gentili deve ganhar um “talk-show” diário no SBT, exibido no final da noite, ao estilo do “Agora É Tarde” (criado em 2011), da Band.

O ex-“CQC” tem uma reunião agendada para hoje na Bandeirantes, em que ele deve se desligar do canal.

A pressa do humorista está diretamente relacionada ao término de contrato de parte de sua equipe do “Agora É Tarde”. Ele pretende levá-los para o SBT.

Patrocinadores da atração na Band estariam dispostos a seguir o humorista caso ele realmente troque de emissora. O contrato de Danilo Gentili com a Band vence no final de 2014, mas o SBT pretende pagar a multa rescisória.

Além do humorista, o SBT está contratando a jornalista Najad Haddad e o apresentador Otávio Mesquita, também ex-Band.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados