NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Carol Portaluppi se manifesta após vazamento de fotos íntimas

Terra

18/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Carolina Portaluppi, filha do ex-jogador Renato Gaúcho, se manifestou na manhã desta quarta-feira (18), em seu Facebook, após o vazamento de suas fotos nua na internet. "Existe mais coragem em suportar um insulto do que se vingar", escreveu.

Segundo a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, a família da modelo já sabe quem divulgou as fotos. As imagens teriam sido divulgadas pelo ex-namorado de Carol, que por conta do fim do relacionamento quis se vingar.

No início do mês, logo depois do ocorrido, a assessoria de Carol divulgou o seguinte comunicado:

"A respeito das fotos íntimas da nossa cliente Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, nós, da assessoria de imprensa da modelo gostaríamos de esclarecer que a mesma teve o seu telefone iphone roubado na noite da última sexta-feira, 06, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais. Um advogado já foi contatado pela família, e está tomando as medidas cabíveis. Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados