Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Irmão do vereador Chiquinho de Zé Canela morre em acidente de trânsito em Quixeré

Óticas Diniz

TV Jaguar

16/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na manha deste Domingo (15), por volta das 10h20min na estrada carroçável que liga o Distrito de Tomé ao centro de Quixeré, aconteceu uma colisão envolvendo uma Hilux de placas AWQ-2881, pertencente a COELCE (Companhia de Eletrificação do Ceará), e que era dirigida pelo funcionário Luiz Marilaque de Almeida, de 54 anos, que retornava do local de trabalho com destino a Quixeré quando colheu violentamente com um Celta, que segundo informações de populares, teria avançado a preferencial.

O Celta de placas  HHX – 4445 era dirigido por Raimundo Nonato de Oliveira Matos,  27 anos, que teve morte no local do acidente em virtude do grande impacto provocado pela colisão.

Raimundo Nonato é irmão do vereador Chiquinho de Zé Canela. A policia militar esteve no local do acidente para prestar os primeiros socorros, levando o motorista da Hilux para o hospital de Quixeré para que o mesmo fosse socorrido tendo em vista o grande corte na parte superior da cabeça, já o motorista do Celta se encontrava preso nas ferragens já sem vida.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados