NOTÍCIAS / ESPORTES

Quixeré sediará nesse final de semana Etapa Final do Festival de Vôlei do Interior

Cláudio Moura

13/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesse final de semana, sábado, 14, e domingo, 15, o município de Quixeré vai se transformar na cidade do voleibol, já que, sedeará a Etapa Final do Festival de Vôlei do Interior, promovida pela Federação de Voleibol do Estado do Ceará, Liga Cearense de Voleibol e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, com apoio total da Administração “Quero Mais Quixeré”. Os jogos serão disputados diariamente de 08h às 22h, no Ginásio Poliesportivo Antônio Wilson Filho.

A exemplo das etapas anteriores realizadas nas cidades de Jaguaribe e Morada Nova, a competição reunirá as melhores equipes de vôlei do Vale do Jaguaribe, com destaque para a seleções das cidades de Tabuleiro do Norte, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Aracati, Morada Nova, Russas e Quixeré. Segundo informações ao todo irão participar 09 equipes masculinas e 08 femininas.

O torcedor jaguaribano está convidado a prestigiar esse grande evento esportivo que tem por finalidade desenvolver o voleibol na região, bem como promover interação entre cidades, atletas e amantes da modalidade.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados