Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia encontra pés de Maconha na residência de Tiago

Óticas Diniz

Russas News

12/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Thiago Guerra de Lima (Reprodução/facebook)
Thiago Guerra de Lima (Reprodução/facebook)

Mais um crime de homicídio a bala foi registrado na manhã desta terça-feira, 10 em Russas, onde o jovem Thiago Guerra de Lima, 31 anos, foi executado a bala por dois homens não identificados  quando chegava a sua residência.

A maioria dos homicídios registrados em Russas tem um fator gerador, o tráfico de drogas. Segundo a polícia, quando não é simplesmente um usuário, são traficantes disputando território.

No caso de ontem, 10, a polícia encontrou dentro da residência da vítima, três pés da erva Canabbis Sativa L ou “Maconha” ( in natura ) medindo aproximadamente 01 metro de altura, um tablete de maconha prensada pesando 6,7g, um frasco com maconha secando e várias sementes de maconha, e uma agenda com a notações, além do chumbo de um projétil deflagrado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados