Previsão do Tempo

RUSSAS

32ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Pedra Branca-CE: Criança de nove anos morre ao pular de veículo que estava sendo assaltado

Óticas Diniz

Site Miséria

11/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Vista panorâmica da cidade de Pedra Branca (Foto: Macílio Gomes/Panoramio)
Vista panorâmica da cidade de Pedra Branca (Foto: Macílio Gomes/Panoramio)

Uma criança de nove anos morreu durante um assalto a um carro de transporte de passageiros na cidade de Pedra Branca, no Sertão Central cearense. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira, 10.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior – CPI, três homens armados em duas motocicletas interceptaram o veículo F-4000 de placas HXZ - 3539, próximo ao Sítio Santa Rita, obrigando o condutor Francisco Alves Pinto, de 49 anos, parar o carro no acostamento.

Alves relata que um dos assaltantes entrou no carro e ordenou que este fosse levado para uma encosta, em uma região deserta. “Eles agiram com muita violência; assim que descia a ladeira eles começaram a roubar todos os pertences dos passageiros”, conta o motorista.

Assustado com o assalto, o estudante de iniciais M. A. A. B., pulou da carroceria e bateu a cabeça contra uma pedra, tendo morte imediata. As primeiras informações policiais davam conta que o jovem teria sido morto com um tiro na cabeça. No entanto, os peritos do IML de Quixeramobim verificaram que a perfuração havia sido causada após o jovem bater a cabeça ao solo.

Os assaltantes usavam capacetes durante o crime e, até o fechamento desta matéria, nenhum deles tinha sido preso ou identificado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados