Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Vereador Paulo diz: Abono muchou

Óticas Diniz

11/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador Paulo Roberto Mendonça de Santiago (PPL) esteve na Rádio Progresso no Programa De Olho na Cidade nesta segunda-feira (09) quando explicou sobre a possibilidade do pagamento de abono para os professores da rede municipal.

Paulo detalhou projeto enviado pelo executivo municipal a ser aprovado na próxima sessão ordinária, que justifica a origem dos recursos que serão empenhados para o pagamento do abono, que chegou a ser anunciado como sendo um dos maiores pagos em toda a historia de Russas.

O vereador lamentou que pelo exposto no projeto, a promessa possa ficar apenas no discurso e não se concretize. O parlamentar ainda comentou sobre discrepâncias que impedem clareza na real proposta de pagamento do abono, como por exemplo, forma de rateio e período de pagamento, que apresentam duas versões.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados