Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Assaltantes atacam dois bancos no Interior e Policial Militar morre em tiroteio

Óticas Diniz

O povo

11/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Dois ataques a bancos foram registrados no interior do Ceará, na madrugada desta quarta-feira, 11, nos municípios de Ararendá e Ocara. A quantia levada não foi informada e em Ararendá, um policial foi morto durante troca de tiros.

O primeiro ataque ocorreu em Ocara, 95, 1 km da capital cearense, por volta de 1 hora da manhã desta quarta-feira, 11. Segundo a Polícia, cerca de dez homens encapuzados, fortemente armados, com fuzis, metralhadoras e pistolas, invadiram a agência do Banco do Brasil, localizada na rua Coronel João Felipe, no Centro da cidade.

O grupo quebrou a porta de vidro do banco com uma marreta e em seguida estraçalhou a divisória do caixa, também de vidro. Sem utilizar explosivos, eles conseguiram levar o cofre do banco, que ficava ao lado do caixa eletrônico, e fugiram em dois carros, uma Ranger branca e uma Pajero prata.

De acordo com o comandante de policiamento de Ocara, Ailton Rodrigues, os policiais estavam retornando de um flagrante Aracoiaba no momento da ação e quando chegaram ao banco, os assaltantes não estavam mais lá. Após buscas na região, o cofre, sem dinheiro, foi encontrado incendiado na localidade de Arisco Grande, a 5 km de Ocara. Mais tarde, a Polícia localizou a ranger branca, também abandonada, em Ibicuitinga.

PM morre em troca de tiros

Por volta das 2h20 desta quarta-feira, 11, um grupo com entre cinco e sete homens invadiu a localidade de Ararendá, 334,2 km de Fortaleza. Os assaltantes explodiram um posto avançado do Bradesco e utilizaram um Fiat Pálio para fugir.

Durante a fuga, ouve troca de tiros com a Polícia na localidade de Gávea. Um policial militar foi atingido no confronto e socorrido para o hospital de Nova Russas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia está cercando a região e realiza diligências para localizar e prender os criminosos.

Balanço

Com os ataques em Ocara e Ararendá, chegou a 92 o número de ações contra bancos registrados no Ceará.

Na última quarta-feira, 4, outros quatro bancos foram atacados no interior do Estado, em menos de três horas, nos municípios de Itarema, Pires Ferreira e Jaguaribara. Em Itarema, o autônomo José Adolfo de Oliveira foi morto durante confronto entre policiais e criminosos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados