Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Jardim-CE: Pedreiro é assassinado dentro de casa com um golpe de faca

Óticas Diniz

Site Miséria

10/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Crime aconteceu na cidade de Jardim (Foto: Ilustrativa)
Crime aconteceu na cidade de Jardim (Foto: Ilustrativa)

O pedreiro Edvaldo da Silva, de 30 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira, 09, dentro de sua residência, na cidade de Jardim, com um golpe de faca. A vítima estava em sua residência localizada no Sítio Fazenda Nova, na zona rural daquela cidade, quando um homem identificado apenas como Sidinei Filho, popularmente conhecido como “Nego”, teria ido tomar satisfações a cerca de uma discussão acontecida há alguns dias.

Durante o bate-boca, testemunhas disseram à Polícia Militar que Nego “puxou uma faca e deu um golpe no peito” de seu desafeto. Edvaldo foi socorrido às pressas por populares ao Hospital Santo Antônio daquela cidade, no entanto, ele não resistiu à gravidade da lesão e veio a óbito antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar.

O acusado estava acompanhado de sua irmã, Ana Érica, além de um homem identificado como Mabol. O trio fugiu após o crime e até o fechamento desta matéria não tinha sido capturado.

Este foi mais um dos inúmeros casos registrados nos últimos dias com uso de armas brancas na região do Cariri. Em sua grande maioria, crimes cometidos por motivos fúteis.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados