Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Ex-presidiário é o 53° assassinado em Russas

Óticas Diniz

10/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta terça-feira, dia 10, por volta das 11h20min, na localidade de Pitombeira I, periferia, 02(dois) indivíduos ainda não identificados, utilizando uma moto de características não anotadas, assassinaram a tiros o Ex-presidiário Tiago Guerra de Lima, 31 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE.

A vitima que tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, lesão corporal e desacato, havia saído do presídio de Russas onde cumpira pena há cerca de um mês, e estava em sua residência, quando foi surpreendido pelos assassinos que efetuaram os disparos e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. "Tiago" ainda chegou a ser socorrido com vida ao hospital local, onde não resistiu e veio  a óbito.

Equipes da PM e da polícia civil estão em diligências à procura dos suspeitos do crime.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados