Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Mulher não puxa freio de mão e morre atropelada pelo próprio veículo

Óticas Diniz

G1

06/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma mulher morreu atropelada ao ser atingida pelo próprio carro na noite de quinta-feira (5) em Biguaçu, município localizado na Grande Florianópolis. De acordo com a Polícia Civil, a dona de casa Cleusa Gonçalves da Maia, de 32 anos, deixou o veículo no ponto-morto, não puxou o freio de mão e o acabou sendo atingida pelo automóvel acidentalmente.

O atropelamento ocorreu nas dependências de um estacionamento do condomínio onde a vítima morava, na rua Doutor Homero de Miranda Gomes, no Centro de Biguaçu. Ainda segundo a polícia, a fatalidade ocorreu por volta das 22h30, e a vítima morreu no local do acidente.

De acordo com a Polícia Militar, Cleusa saiu do seu veículo e não puxou o freio de mão. O Cross Fox andou e a mulher tentou impedir que ele colidisse contra uma parede, e acabou sendo prensada pelo veículo, sendo atropelada na sequência.

O Samu foi acionado para tentar socorrer a mulher, mas quando chegou ao local Cleusa já estava morta. O Instituto Médico Legal também esteve no local para fazer o recolhimento do corpo e reconhecimento da vítima, que era natural de Balneário Camboriú.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados