Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Filho de subtenente da Polícia Militar comandava quadrilha de assaltantes no Agreste da Paraíba

Óticas Diniz

Portal Correrio

05/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um adolescente de 17 anos, que é filho de uma subtenente da Polícia Militar da Paraíba, foi detido na madrugada desta quinta-feira (5), em Campina Grande, Agreste paraibano, apontado como o chefe de uma quadrilha responsável por assaltos a postos de combustíveis, veículos, estabelecimentos comerciais e roubo de armas de vigilantes, conforme informou o tenente-coronel Souza Neto, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar. Cinco pessoas foram detidas. O menor infrator foi pego pela polícia três vezes no mesmo dia, mas liberado.

Segundo o comandante, a polícia vinha monitorando o grupo e durante esta madrugada uma operação denominada ‘Pequeno Príncipe’ foi desencadeada no bairro das Malvinas. “Após o assalto a um posto de combustíveis no distrito de São José da Mata, em que o menor teria praticado, começamos a investigar e conseguimos apreender o adolescente, que comandava o grupo, além de quatro pessoas – sendo uma menor - que estavam dentro de uma casa que era usada como base da quadrilha”, comentou o tenente-coronel reforçando que a subtenente discorda do ato criminoso do filho e teria ajudado nas investigações.

Souza Neto acredita que o grupo é responsável pelos assaltos ocorridos nas últimas 48h em Campina Grande. “Na residência os policiais da Rotam, Força Tática e Rádio Patrulha conseguiram apreender duas motos roubadas, dois revólveres calibre 38, sendo um deles de um vigilante assaltado, munições, muito dinheiro dos assaltos ao posto de gasolina e uma farmácia recentemente”, disse o policial, acrescentando que o adolescente conseguiu fugir da polícia após assaltar o posto e capotar um carro durante perseguição.

De acordo com o tenente-coronel, a quadrilha foi levada para Central de Policia de Campina Grande e foi autuada por roubo qualificado, porte ilegal de arma, corrupção de menores e associação criminosa.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados