Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Reginaldo Rossi passa por cirurgia para retirada de tumor na axila

Óticas Diniz

NE10

05/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Internado desde o dia 28 de novembro no Hospital Memorial São José, na Boa Vista, área central do Recife, o cantor Reginaldo Rossi foi submetido a uma pequena cirurgia nesta quarta-feira (4) para a retirada de um glânglio linfático localizado na axila direita. Após o procedimento - que durou cerca de 50 minutos -, o músico foi encaminhado para a sala de recuperação e, em seguida, de volta para o apartamento da unidade de saúde.

O material colhido na cirurgia será analisado para identificar se o tumor era maligno ou benigno. O resultado da biópsia sairá nesta sexta-feira (6), dia em que Rossi também deve receber alta do hospital. De acordo com a equipe médica que cuida do Rei, o resultado do exame irá detectar a motivação para o problema do cantor.

Reginaldo Rossi foi internado depois que sentiu uma dor no peito, para investigar a causa do desconforto. O cantor afirmou que fez exames de glicose e pressão arterial, enquanto aproveitava para descansar da puxada rotina de shows.

De acordo com informações da equipe do médico Jorge Pinho, a previsão é que o cantor já possa voltar aos palcos no dia 14 deste mês. Nos dias em que esteve internado, boatos de que havia sofrido infarto do miocárdio ou embolia pulmonar se espalharam, porém as hipóteses foram descartadas ainda nos primeiros exames.

VIDA - Conhecido como o Rei do Brega, o recifense fez sucesso por causa das músicas que falam com muita irreverência dos relacionamentos amorosos. Com 69 anos, o cantor e compositor já tem no repertório mais de trezentas composições gravadas.

A carreira artística de Rossi começou em 1964. Na época, sob forte influência dos Beatles e da Jovem Guarda, cantava músicas de Roberto Carlos. Também comandou o grupo The Silver Jets. Entre os sucessos do rei, estão ´Garçom´, ´A Raposa e as Uvas´ e ´Em Plena Lua de Mel´.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados