Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Mortes e explosões a banco são registradas em três municípios do Ceará

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

04/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Terminou em 4 mortes a tentativa de roubo a uma agência bancária em Itarema na madrugada desta quarta-feira (4). A Polícia interviu na operação dos bandidos e houve troca de tiros. Além de Itarema, mais dois municípios foram atacados nesta madrugada. Duas agências bancárias foram assaltadas em Jaguaribara e um caixa eletrônico foi explodido em Pires Ferreira.

Quadrilha explodiu o Banco do Brasil e o Bradesco de Jagauribara Foto: Rodolfo Lira/ Alto Santo é Notícia

A Polícia conseguiu conter a operação dos bandidos de Itarema, devido a quadrilha ter tentado assaltar o município há cerca de uma semana. O grupo, formado por 7 homens, chegou ao local do assalto em um veículo Gol, que havia sido tomado de assalto no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

Durante a ação, os bandidos foram surpreendidos pela polícia, dando início a uma intensa troca de tiros. No tiroteio, 3 bandidos e um rapaz que havia sido feito de refém pelo bando morreram. O irmão do refém morto durante a troca de tiros também acabou baleado. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada. Um outro bandido, identificado apenas como Anísio, foi alvejado nas duas coxas e transferido para o IJF com fratura exposta em uma delas.

Segundo o cabo Lira, da polícia de Itarema, os 7 assaltantes foram identificados como Du, Cher, Neguinho, Magrão, Anísio (transferido para o IJF), Paulo Jacaré, Jones. Junto aos 4 capturados, foram apreendidos 2 rifles Puma de calibre 38, 2 revólveres calibre 38, uma pistola 9 mm e 1 colete à prova de balas. 3 bandidos continuam foragidos.

De acordo com o comandante do 11º batalhão de Itapipoca, os suspeitos do ataque ao banco do município estão cercados pela Polícia entre as cidades de Acaraú e Itarema.

Duas agências foram roubadas em Jaguaribara
 
Em Jaguaribara, os bandidos conseguiram assaltar duas agências bancárias durante a madrugada. Caixas do Banco do Brasil e Bradesco foram explodidos. Todos da quadrilha conseguiram fugir e abandonaram o carro na BR-116, em Morada Nova.

A Polícia está fazendo um cerco na região da Zona Rural de Morada Nova, na localidade de Poço de Barro, pois os bandidos teriam entrado em um matagal.

Polícia sitiada em Pires Ferreira

A ação em Pires Ferreira começou no destacamento da polícia. A quadrilha conseguiu impedir a saída dos oficiais e, assim, explodiram a agência do Banco do Brasil. Todos conseguiram fugir.

Banco de Coreaú atacado na terça-feira (3)

Na tarde da última terça-feira (3), bandidos atacaram a agência do Banco do Brasil de Coreaú. Além de fazer réfens, a quadrilha disparou tiros de fuzis e pistolas e levou todo o dinheiro que tinha acabado de ser descarregado de um carro-forte.

*Com informações do editor de Polícia Fernando Ribeiro

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados