Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Homem fez

Óticas Diniz

04/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta terça-feira (03),  por volta das 11h15min, na Av. Dom Lino, centro, foi preso Carlos Henrique Costa De Menezes, 32 anos, natural de Fortaleza-CE, residente na localidade de Córrego de Areia, zona rural de Limoeiro do Norte-CE.

O mesmo praticou uma serie de furtos em estabelecimentos comerciais: Iris Confecções, de onde o suspeito furtou uma bermuda; Carajás Modas, furtou também uma bermuda; Nobre Confecções, furtou duas blusas; Loja  MACAVI, furtou um radio portátil; Extrafarma, furtou um creme dental, um protetor solar e dois frascos de suplementos alimentar em capsula.

Os policiais efetuaram a prisão do acusado e o conduziram a DRPC onde o mesmo foi autuado em flagrante e os objetos furtados foram recuperados e entregue as vitimas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados