NOTÍCIAS / ESPORTES

Bola da Copa do Mundo, Brazuca é lançada no Rio de Janeiro

Terra

04/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Com muita tecnologia e pitada generosa de desorganização, a Adidas apresentou ao público na noite desta terça-feira a Brazuca, bola oficial da Copa do Mundo de 2014. Branca com detalhes em azul, verde e laranja, a bola foi desenvolvida durante dois anos e meio em 10 países por 30 times de futebol e 600 jogadores.

A cerimônia, no Rio de Janeiro, contou com a apresentação da atriz Sheron Menezzes ao lado de Cafu, do holandês Seedorf e do atacante do Flamengo, Hernane. Fred, do Fluminense, estava escalado pela marca para ser um dos garotos-propaganda, mas não compareceu ao Parque Lage, na Zona Sul da cidade.

Cafu, que chegou a ser chamado por Sheron de maior capitão da história da Seleção Brasileira, disse que a bola é uma "belezura". "Pena que não vou poder jogar com ela", afirmou. O atacante Hernane afirmou rapidamente que a bola é um sonho de todo aquele que deseja ver uma Copa do Mundo realizada no Brasil. "Participar de uma Copa do Mundo é o sonho de qualquer menino", completou Seedorf.

O evento foi marcado pela confusão na entrada de convidados e jornalistas, que se aglomeravam na porta de entrada do local por quase uma hora, sem que a organização conseguisse determinar os locais corretos de acesso.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados