NOTÍCIAS / CIDADE

Russas: Cid inaugura policlínica e promete Ponte, IML e Mercado

TV Jaguar

04/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na noite da última segunda-feira, (02), o govenador Cid Gomes, acompanhado do secretário de saúde do estado, Ciro Gomes, do prefeito de Palhano e presidente do consócio regional de saúde de Russas, Nilson Freitas e outros prefeitos da região, inaugurou oficialmente a policlínica regional de Russas, Dr. José Martins de Santiago.

Cid visitou as instalações da policlínica, sala por sala, e ainda no interior do prédio, recebeu com simpatia o abaixo-assinado dos moradores de Russas, o qual cobrava mais segurança para o município e região.

A Policlínica do tipo 1, em Russas, administrada pelo consórcio de saúde da Microrregião de Russas, funcionará com recursos do governo do Estado, e das 5 cidades que formam o consócio, sendo elas: Jaguaretama, Jaguaruana, Morada Nova, Palhano e Russas. A mesma conta com 10 especialidades, que são: cirurgia geral, cardiologia, ginecologia e obstetrícia, gastroenterologia, traumato-ortopedia, otorrinolaringologia, oftalmologia. Também oferecem exames de radiologia, mamografia, ultrassonografia, endoscopia digestiva, ecocardiografia, ergometria, eletrocardiograma, audiometria e coleta de patologia clínica.

Em seu pronunciamento, o governador Cid Gomes se comprometeu com a população russana em trazer obras importantes para Russas e região, tais como a perenizarão do riacho Araibu, beneficiando as cidades de Russas, Jaguaruana, Palhano e Itaiçaba. A estrada da produção e a Ponte de Flores, beneficiando diretamente os municípios de Quixeré, Limoeiro do Norte e Russas, além da construção do novo mercado, a conclusão da Avenida Irmã Maria da Graça e a instalação do serviço do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em toda a região.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados