Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

18 detentos escapam da cadeia em Acaraú

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

03/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Dezoito presos conseguiram fugir, na manhã de ontem, da cadeia pública da cidade de Acaraú, na Região Norte do Estado (255Km de Fortaleza), depois que simularam uma briga durante o banho de sol. Enquanto alguns dos detentos chamavam a atenção dos dois PMs e do agente penitenciário que estavam no local, os demais conseguiram arrebentar uma paredes apenas com pontapés.

Em seguida, todos começaram a correr em direção ao lado externo da cadeia. Segundo a Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus), havia 65 presos na cadeia pública e dos 18 que conseguiram fugir, cinco deles já foram recapturados. Conforme a Sejus, o órgão já havia solicitado transferência de parte dos presos para Fortaleza, mas a Justiça não havia ainda autorizado.

Buscas

A Polícia Militar prossegue em diligências em Acaraú e nos Municípios vizinhos, na tentativa de recapturar os 13 presos que ainda estão desaparecidos. Segundo a Polícia, entre eles há detentos considerados de alta periculosidade, como traficantes de drogas, assaltantes e homicidas.

Ainda de acordo com fontes da Sejus, na hora da fuga, um policial que estava na guarita passou a atirar e impediu, então, que mais presos escapassem.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados