Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Porta do Banco do Brasil em Limoeiro trava e pessoas ficam presas

Óticas Diniz

Júnior Moreira/Limoeiro

03/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um fato um tanto alarmante chamou a atenção de funcionários e curiosos na noite desta segunda-feira dia 02 de dezembro. Era perto das 21 horas quando algumas pessoas foram ao Banco do Brasil sacar dinheiro e ao voltarem perceberam que a porta da agência estava travada devido ao monitoramento, que sempre fecha às 22 horas, mas devido ao horário de verão está fechando uma hora mais cedo nos últimos meses.

Um parente de uma das pessoas que ficaram presas ficou do lado de fora da agência e ligou para a polícia. Minutos depois, Policiais Militares do Ronda do Quarteirão compareceram ao local e conseguiram resgatar as vítimas por uma janela do banco. Entre os prisioneiros que ficaram na agência estava uma criança com menos de um ano de idade.

Após o susto, a família foi pra casa aliviada.

Atenção às pessoas que forem sacar dinheiro em horário próximo ao fechamento da agência, ficar atento aos horários para evitar sustos como esse.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados