NOTÍCIAS / ESPORTES

Federação confirma o Fortaleza na Copa do Brasil 2014

Site Miséria

03/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Além do Campeonato Cearense e do Brasileiro Série C, o Fortaleza também disputará a Copa do Brasil em 2014. Em entrevista à uma rádio local, o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, confirmou a participação do Tricolor do Pici na competição nacional.


Será a primeira vez com que a Copa contará com quatro participantes do estado do Ceará. Além do Leão, Ceará, Horizonte e Barbalha entraram em campo pelo segundo torneio de maior importância do futebol brasileiro.

A vaga veio por meio do ranking de clubes da Confederação Brasileira de Futebol. De acordo com o regulamento da competição, os dez melhores clubes ranqueados tem vaga assegurada no torneio.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados