NOTÍCIAS / ESPORTES

Ferroviário anuncia a contratação do atacante Iarley

Site Miséria

03/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Adversário do Crato na estreia do Campeonato Cearense, o Ferroviário segue se reforçando para a disputa do estadual. Nesta segunda-feira (2) o Tubarão da Barra anunciou a contratação de Iarley, campeão do mundo pelo Internacional em 2006.


O atacante iniciou sua carreira no próprio Ferroviário, há 20 anos quando foi campeão cearense de aspirantes em 1994. Vestindo a camisa do rival Ceará e do Paysandu, Iarley ganhou maior projeção em 2001 e 2002. Pelo Papão, venceu o Boca Juniors em plena “La Bombonera” pela Libertadores.

Problema para o Crato?

O Azulão da Princesa já sofreu com gol de Iarley. Em 2011 ele marcou o único gol da vitória do time alvinegro no estádio Mirandão pela quinta rodada do Cearense. Com este resultado o Crato amargou a lanterna da competição, enquanto o Vozão se tornava o líder.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados