Previsão do Tempo

RUSSAS

32ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Jati-CE: Corpo do ex-prefeito Maninho será sepultado na tarde desta segunda-feira

Óticas Diniz

Site Miséria

02/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O corpo do ex-prefeito de Jati, Wilse da Silva Brito, que era mais conhecido como Maninho, chegou ao município por volta das 17 horas deste domingo e foi recebido em clima de comoção e homenagens por parentes e amigos. Ele morreu na manhã de ontem em um dos hospitais de Fortaleza, onde se encontrava internado em virtude de complicações cardíacas.

Era funcionário público aposentado da Secretaria da Fazenda, sendo um homem bastante conhecido e querido em Jati. Desde o final da tarde deste domingo o velório acontece em sua residência na Rua Carmelita Guimarães com sepultamento previsto para às 16 horas de hoje no Cemitério de Jati. Maninho foi o sexto prefeito daquele município que governou no período de 1976/1982 e é homenageado com seu nome em uma das praças públicas.

O ex-prefeito era correligionário do deputado estadual Wellington Landim e dirigia sua caminhonete Tucson quando foram vítimas de um acidente no dia 24 de agosto de 2012. No carro estavam ainda o então prefeito de Missão Velha e candidato à reeleição, Washington Fechine, e o secretário do deputado, Paulo Cabral. Os quatro viajavam na direção do Distrito de Missão Nova quando Maninho sobrou numa curva e capotou. Todos saíram com leves escoriações e foram submetidos a exames no Hospital Santo Antônio de Barbalha.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados