NOTÍCIAS / ESPORTES

Ceará e Icasa são derrotados e vaga na Série A fica com o Figueirense

Diário do Nordeste

01/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Não deu para os times cearenses. Ceará e Icasa perderam suas respectivas partidas e a última vaga para a Série A 2014 ficou para o Figueirense, que empatou em 1 a 1 com o Bragantino. O Vozão perdeu por 3 a 0 para o Joinville. Já o Verdão do Cariri foi derrotado por 2 a 0 pelo Paraná.

Ceará perde para o Joinville em casa

O Ceará não conseguiu impor bom futebol e foi goleado por 3 a 0, na Arena Castelão. O primeiro tempo foi abaixo do esperado. Apesar de precisar da vitória, o Alvinegro cearense não conseguiu furar o bloqueio do JEC.

O primeiro gol veio aos 18 minutos do 2° tempo, quando Marcelo Costa acertou uma bela cobrança de falta.

Aos 22, Francis seguiu com velocidade para a área do Vovô e foi derrubado por Potiguar. O árbitro da partida assinalou pênalti e expulsou o atleta do time cearense. Marcelo Costa cobrou com força e ampliou o placar na Arena Castelão.

Sem força para reagir, o Ceará ainda viu Francis fazer o terceiro gol do Tricolor, aos 41 minutos, encerrando o ano do Vovô.

Com o resultado, o Alvinegro termina a competição em 7° colocado, com 59 pontos, atrás do JEC e do Icasa.

Icasa joga mal e perde fora de casa

O Icasa não conseguiu superar o Paraná fora de casa e perdeu a partida por 2 a 0 no estádio Durival Britto. A equipe cearense precisava vencer a partida e torcer contra o tropeço do Figueirense que jogava contra o Bragantino.

No primeiro tempo, o Paraná não deu chances para o Verdão do Cariri, que chutou poucos bolas ao gol, mas sem nenhum perigo ao goleiro Marcos.

Já no segundo tempo, o Icasa teve mais chances, porém não conseguia uma boa finalização. Porém, aos 17 minutos da etapa final, Júlio César que tinha acabado de entrar na partida, abriu o placar para o time paranaense. Apesar do gol, a equipe icasiana ainda tentou o empate, mas aos 36 minutos, Rubinho sacramentou o jogo marcando o segundo gol para o Paraná.

Apesar do resultado, o Icasa alcançou a melhor colocação de sua história, quando alcançou a 5ª posição na tabela.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados