Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia captura foragido, autor de homicídio no Castelo club

Óticas Diniz

01/12/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Francisco Kelcio De Oliveira
Francisco Kelcio De Oliveira

Neste sábado, por volta das 19h00, na Rua Coração de Jesus, no bairro Lagoa, em Jaguaruana, foi preso Francisco Kelcio De Oliveira, 21 anos, natural de Jaguaruana, o qual era fugitivo da Cadeia Pública de Jaguaruana, onde cumpria pena por homicídio e havia fugido no dia 20/09/2013. Kelcio é o autor de um homicídio acontecido em outubro de 2012 no Castelo Club em Russas.

No momento da prisão, o individuo acima portava ilegalmente um revolver Smith Wesson, calibre 32, capacidade para seis cartuchos, municiado com seis cartuchos intactos. Foi apreendido ainda em poder do mesmo um punhal; quatro aparelhos celulares; um radio portátil; e dois carregadores de celular.

Os policiais efetuaram a prisão do fugitivo e conduziram a DRPC de Russas, para os procedimentos cabíveis.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados