Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Potengi-CE: Jovem é morto a tiros e corpo desovado em estrada carroçável

Óticas Diniz

Site Miséria

30/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A polícia ainda não tem um caminho para a elucidação do assassinato do jovem José Osvaldo Pereira da Silva Filho, de 25 anos, por volta das 15 horas desta sexta-feira no município de Potengi e o caso segue envolto em mistério. Ele morava no Distrito de Aratama na zona rural de Assaré e a única informação é de que trafegava em um veículo de características não identificadas com outras duas pessoas.

O corpo foi encontrado crivado de balas em uma estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Quinteleré já no município de Potengi. A única informação é de que se tratava de uma picape e o mesmo pode ter sido desovado no local após ser alvejado a tiros de revólver. A polícia foi avisada e esteve na estrada vicinal convocando a perícia e o rabecão a fim de trazer o corpo para ser necropsiado no IML de Juazeiro.

Há 12 dias outro homicídio tinha ocorrido em Potengi. Em 17 de novembro, no Distrito de Barreiros, o aposentado Raimundo Nonato do Nascimento, de 71 anos, foi morto com um tiro de espingarda efetuado por seu vizinho Arionaldo da Silva Lima, de 25 anos, que fugiu. Segundo a polícia, a vítima costumava dizer que tinha um romance com a mãe do acusado que não gostava. Antes, no dia 25 de outubro, outro aposentado foi morto em Potengi. José Benedito da Silva, de 73 anos, que residia no Sítio Catolé, terminou alvejado ao cobrar o dinheiro de uma vaca que tinha vendido para Francisco Luiz de Alencar, de 40 anos, residente na mesma localidade o qual fugiu.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados