NOTÍCIAS / ESPORTES

Bragantino afirma que presidente do Ceará ofereceu “mala-branca” durante jantar

Site Miséria

30/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Se de um lado o presidente do Ceará, Evandro Leitão, reclama de uma suposta “mala-preta” do Bragantino que favoreceria o Figueirense na disputa pelo acesso, o presidente do time paulista, Marquinhos Chedid, afirmou que o dirigente do Vozão teria oferecido R$ 600 mil para que o time de Bragança Paulista vencesse os catarinenses.

O Alvinegro de Porangabuçu precisa vencer o Joinville e torcer por tropeços de Figueirense, adversário do Bragantino, e Icasa na última rodada da Série B, a ser disputada no próximo sábado.

“O Joinville vai jogar aí com vocês (Ceará) sem oito (jogadores). Para! Para! Para! O presidente de vocês esteve em Santa Catarina nesta semana. Vocês estão desmerecendo o Bragantino. Seu presidente (Evandro Leitão) esteve em Bragança e ofereceu R$ 600 mil para os meus jogadores e me perguntou se podia. Jantou em Bragança com três jogadores. Vamos parar com essa conversa”, afirmou Chedid.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados