NOTÍCIAS / CIDADE

URGENTE!! Corpo de Bombeiros reprova estrutura de camarotes do Russas Fest 2013

Ellen Freitas/DN

29/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Ofício nº 0169/2013
Ofício nº 0169/2013

O Ofício de nº 0169/2013, assinada hoje pelo Promotor de Justiça João Batista Sales Rocha Filho, encaminhou à diretoria do Russas Fest uma cópia do laudo de inspeção da estrutura de 40 camarotes, realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar, montados para o evento agendado para hoje (29). Segundo parecer dos bombeiros, a atual estrutura esta impossibilitada de ser utilizada, por não oferecer segurança aos participantes.

Ainda segundo ofício do MP, mesmo com autorização da passagem do trio na Avenida Dom Lino, os camarotes não podem ser utilizados.

Os dirigentes da empresa Ceará Comunicaçãoe Eventos, promotora do evento, encontram-se neste momento em Fortaleza para tentar, através de liminar, manter a realização da micareta na atual Avenida, após decisão judicial no último dia 26, cancelando o evento.

Logo abaixo o laudo do corpo de bombeiros com a interdição e reprovação da estrutura dos camarotes do evento Russas Fest 2013.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados