Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Bando ataca cidade e explode agência do Banco do Brasil em Pedra Branca

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

29/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Pedra Branca. Um bando armado, entre 15 a 20 homens, atacou a cidade de Pedra Branca, na região Centro do Estado, explodiu a agência do Banco do Brasil e roubou vários malotes. Conforme informações de populares o ataque começou por volta da meia-noite desta quinta para sexta-feira. Os criminosos, utilizando capuzes, invadiram a cidade em automóveis camionetes e motocicletas, surpreendendo a Polícia e quem ainda se encontrava nas praças do Centro da cidade.

Alguns moradores que se encontravam na praça de São Sebastião, no entorno da Igreja Matriz foram tomados como reféns enquanto o bando agia. Logo depois foram efetuadas três explosões. Após o bando fugir, parte dele no sentido do distrito de Santa Cruz do Banabuiú, na zona rural daquele Município, e o restante no sentido de Mineirolândia, uma multidão invadiu a agência bancária. Equipes da Polícia Militar chegaram logo em seguida e retiraram os invasores. Houve necessidade de uma viatura permanecer no local.

Ainda conforme informações dos moradores uma camionete Hilux preta, um automóvel Golf de cor vermelha e pelo menos seis motocicletas foram utilizadas na fuga. Dois veículos pertencem a moradores, um deles é dentista na cidade. Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá (BPM), de Boa Viagem, Milhã Mombaça, Senador Pompeu, Quixadá e Quixeramobim, juntamente com a equipe de Pedra Branca, cercaram a região a procura dos criminosos.

Sobre o ataque, o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º BPM informou que foi praticado por cerca de 20 homens, armados com fuzis e escopeta calibre 12. O bando utilizou uma picape aberta, de cor escura, provavelmente uma Hilux, um carro tipo sedan de cor escura e um Golf de cor vermelha, com mais três motos de apoio, usadas para conter os policiais na Cadeia Pública e também no Destacamento da PM, que funciona no prédio da Polícia Civil.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados