NOTÍCIAS / CIDADE

Justiça embarga micareta na Dom Lino, mas evento seguirá para outro local

Blog Diário Vale do Jaguaribe

29/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Evento se mantém programado para este fim de semana. Foto: Ellen Freitas
Evento se mantém programado para este fim de semana. Foto: Ellen Freitas

Após decisão do Juiz Titular da 1ª Vara da Comarca de Russas, Raimundo Lucena Neto, o evento Russas Fest 2013, que seria realizado nos dias 29 e 30 de novembro, esta suspenso.

A decisão, assinada no último dia 26, atende a ação civil pública expedida pelo promotor de Justiça João Batista Sales Rocha Filho. Segundo a ação, a festa não conta com Estudo de Impacto Ambiental relacionado aos efeitos da poluição sonora que poderiam ocasionar aos moradores do entorno.

Em caso de descumprimento, a multa diária é no valor de R$ 50 mil.Desta forma o evento não poderá mais acontecer em seu percurso de origem, a Avenida Dom Lino.

Em nota, o proprietário da empresa Ceará Comunicação e Eventos, Rafael Rocha, responsável pela realização do Russasfest, afirma manter a programação da micareta neste fim de semana, mas em outro local, que ainda será definido pela diretoria.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados