NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Comércio lucra com as vendas pré-micareta

Ellen Freitas

28/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Russas. Últimos preparativos para a micareta deste município e durante esta semana o comércio se voltou para o clima de carnaval. Por uma semana as vitrines natalinas deram lugar ao colorido de abadas para chamar atenção dos clientes, que já fazem compras pensando na micareta que acontecerá neste fim de semana. O Russasfest entra na avenida a partir de sexta feira, com o cantor Tomate e as Bandas Leva Noiz e Levada Louca.

Sem perder o foco nas compras de fim de ano, algumas lojas de calçados abriram um espaço no planejamento de fim de ano na loja para dar destaque aos calçados mais confortáveis, coloridos e da moda, para quem se preocupa na hora de montar o look da alegria. O sucesso de campanhas para esse evento específico do calendário do município já rende boas vendas antes do fim do ano.

De acordo com a empresária Ivanilda Costa, proprietária da loja D’bruker Sapataria, o segredo para atrair clientes ainda indecisos com as compras para o evento foi apostar no preço e nas tendências em calçados para as coleções de 2014. Entre os produtos expostos na vitrine, que ganhou deu um tempo nas cores tradicionais de natural e fim de ano para dar colorido e brilho, estão sapatênis femininos, rasteirinhas de diversas cores e modelos e para quem nunca abre mão do salto, a loja também selecionou alguns produtos exclusivo para quem não quer perder a elegância.

A idéia de decorar a loja em clima de micareta e enfeitar a vitrine com produtos para o carnaval fora de época, rendeu para a loja uma aumento de 20% no fluxo de clientes.

De acordo com o proprietário da Ceará Comunicação e Evento, realizadora do Russasfest, Rafael Rocha, a micareta traz um impacto positivo para o comercio local. O Russasfest tem início na próxima sexta feira e quem vai abrir o evento na Avenida Dom Lino é o cantor Tomate, que vem se destacando no carnaval de Salvador, no Sábado todo o swuing das bandas Leva Noiz e Levada Louca, prometem incendiar o corredor da folia. A micareta de Russas tem 16 anos de história e já recebeu grandes atrações como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana e Asa de Águia. Depois de passar cinco anos longe do seu percurso original, a Avenida Dom Lino, o evento volta para o centro da cidade a pedido dos foliões. A estrutura de 40 camarotes e três mil abadas vendidos, estima levar ao município, durante os dois dias de evento, cerca de 50 mil pessoas, entre foliões e pipoqueiros.

 

Mais Informações

Russasfest, dias 29 e 30

Venda de abadás: Rua Padre Zacarias Ramalho, nº 19, Centro

D’bruker Sapataria

Travessa Professor Aprígio, 183

(88) 3411 1003.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados